quarta-feira, 25 de julho de 2012

Review: iPhone Style Gas Lighter

Este breve review é sobre um isqueiro. Ele possui as formas reduzidas de um iPhone e pode ser bem chamativo. Afinal, é difícil não reparar numa miniatura de celular liberando uma chama azul!

Então, vamos as ponderações sobre o “iPhone Style Gas Lighter”.

A carcaça do isqueiro é constituída, em sua maior parte, por liga de zinco. É possível sentir a qualidade do material pelo peso. Saliento este ponto pelo fato de ser possível encontrar muitos isqueiros diferentes no mercado, entretanto, na maioria das vezes, são produzidos com plástico de baixa qualidade. 

iPhone Style Gas Lighter

iPhone Style Gas Lighter

Outro ponto positivo é o tipo de chama. O “iPhone Style Gas Lighter” tem uma chama azul estilo maçarico, mais eficiente do que a tradicional amarela.  E por que ela é mais eficiente? Pelo fato deste tipo de chama ser “a prova de vento”. Isso mesmo, enquanto a chama amarela se apaga com os sopros de vento, a chama azul oscila, porém, continua acesa. Além disso, a chama estilo maçarico ganha mais alguns pontos na questão estética.

Chama estilo maçarico

Como era de se esperar, também é possível regular o tamanho da chama e recarregar o isqueiro quando necessário. 

Enfim, o item foi adquirido no DealExtreme por US$4,60. O pacote foi enviado no dia 23/04/2012 e recebido no dia 27/06/2012, sem incidência de tributos. Um prazo total de 65 dias. Realmente, um tempo de espera bem elevado, mas que, com certeza, valeu a pena!


Se você deseja fazer compras na DealExtreme clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário