sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Price Angels – Testado e Aprovado

O Price Angels é um site que segue a mesma linha dos já conhecidos DealExtreme, Focalprice e TinyDeal. Tudo é muito parecido, desde as categorias de produtos, o frete grátis para o mundo todo, até a estrutura de layout. Na barra principal da página são destacadas seções como: novos produtos, gadgets de US$0,99, promoções, ofertas especiais e produtos mais vendidos.

Assim como os demais sites do segmento, o Price Angels busca a fidelização de clientes através de um programa de pontos. Quanto mais se compra, mais pontos são acumulados para serem trocados por produtos ou cupons de desconto. O sistema adotado pela loja é muito similar ao utilizado pelo Focalprice.

Outro aspecto favorável é a participação do Price Angels no Facebook. A empresa se utiliza da rede social para realizar promoções, nas quais distribuem prêmios em produtos e descontos. Uma estratégia interessante para promover a imagem da companhia, manter clientes ativos e conquistar potenciais consumidores.

Já em relação aos prazos de entrega, ainda não foi possível constituir uma média, haja vista que realizei apenas uma compra na loja até o presente momento. O prazo total para recebimento do produto foi de 16 dias. Ou seja, um prazo inferior ao praticado por outras lojas do ramo.

Contudo, há um ponto que devo destacar negativamente no sistema de envios do site: o envelope. A qualidade é excelente, revestindo internamente com plástico bolha, assim como os envelopes utilizados pelas demais lojas chinesas. Entretanto, na parte externa, há o logo impresso. Sites mais antigos como DealExtreme e Focalprice já conhecem a política de tributação implacável do nosso país e adotaram embalagens lisas e discretas para que as encomendas não fiquem tão suscetíveis à seleção da receita.

Logo impresso no envelope

Apesar de a embalagem vir com o logo da loja impresso, minha encomenda não foi selecionada pelo fisco e, consequentemente, deixou de ser tributada.

Finalmente, após testar e comprovar, posso afirmar que o Price Angels é um site confiável, eficiente e que, com certeza, é mais uma ótima opção para os consumidores aficionados por gadgets e eletrônicos.

Se você deseja realizar compras na Price Angels, clique no banner acima.

5 comentários:

  1. Comprei um celular pelo PriceAngels, tem o código de rastreio comprei dia 22/12/2012, está como postado China/China desde dia 29/12/2012, e até hoje o status não mudou... gostaria de saber quanto tempo minha encomenda póde demorar para chegar e se isso não acontecer o que eu faço!! Obrigada! Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito da liberação da alfândega brasileira. Uma vez comprei um HD externo e chegou em 6 meses.

      Excluir
  2. Pessoal quem gosta de relógios e quer comprar réplicas no Priceangels, utilize este site para ver a lista de relógios.

    Todos são muito baratos

    https://sites.google.com/site/replicasprice/

    ResponderExcluir
  3. Efetuei duas compras na Price Angels no ano passado e até agora não recebi nada, fui verificar o código para restrear e pra minha surpresa não consta nada no site dos correios, uma compra já ffazem 9 meses e a outra 7 meses. Além do que, eles não respondem aos emails. Cuidem as próximas compras pois o site não é confiável.

    ResponderExcluir
  4. Você deveria tentar rastrear a sua encomenda pelo Muambator, é rápido, simples e fácil... basta se cadastrar no site que eles mandam o status da encomenda via e-mail... Espero ter ajudado! Abraços!

    ResponderExcluir