O cigarro eletrônico é um assunto recorrente entre fumantes que buscam alternativas ao cigarro tradicional e até mesmo entre pessoas que nunca fumaram, mas que já ouviram falar desta inusitada tecnologia. Entretanto, o conhecimento geral sobre este invento, desenvolvido por um farmacêutico chinês no ano de 2004, ainda é muito incipiente.
Johnny Depp fuma cigarro eletrônico em "O Turista"
Então, vamos entender o que é, quais são seus componentes e como funciona um cigarro eletrônico. Assim, posto abaixo dois excelentes vídeos, muito esclarecedores, produzidos por Rodolfo Grilu.
Como foi dito nos vídeos anteriores, a Anvisa tomou uma posição rígida acerca desta tecnologia e pretende barrar sua popularização, proibindo a comercialização deste produto em território nacional.
Porém, lojas como LighTake, TinyDeal e DealExtreme comercializam o produto com sucesso em âmbito internacional. Abaixo algumas das alternativas de E-cigarettes e E-liquids que estas webshops oferecem aos consumidores ao redor do mundo.
Muito legal para parar de fumar
ResponderExcluirAcostumado com suas consumações rúbricas erradicalizadas do estranho alto devido a tanta imcompetencia ja vivida imprestalvelmente falamos de uma linguistica ja exposta a livre esboço com tamanha perseverança ja despercebida contribuinte. Alem disso estipula-se tambem devolta o termo do ''ser perante'' a vergonhosa atitude dos seus senhores empresários subalternos em suas totais rotineiras surras matinais com seus ternos normais de meio quilo de pilantragem.
ResponderExcluir