domingo, 15 de maio de 2011

Angry Birds: Seu dinheiro protegido pelas aves mais ferozes do momento!

É pouco provável que você ainda não tenha ouvido falar, lido algo sobre ou até mesmo jogado Angry Birds. O game tornou-se um fenômeno após o estrondoso sucesso na Apple Store (mais de 12 milhões de cópias vendidas).

A história do jogo consiste na busca impetuosa (e suicida!) de alguns pássaros por seus ovos, que foram roubados por porquinhos vilões. Nesta missão para recuperar seus futuros filhotes, os pássaros são arremessados por meio de um estilingue em direção aos porcos e suas fortalezas.

Há vários tipos de aves, algumas podem aumentar sua velocidade, multiplicar-se, botar ovos explosivos, entre outras “habilidades”.

Vídeo produzido pelo site Dorklybits.com (Legendas: Gastação TV)

O enorme sucesso é resultado de um game elaborado a partir de premissas simples, que o tornam divertido, engraçado e viciante. Além disso, outro fator que contribuiu para que o game se tornasse o aplicativo mais baixado da história da Apple Store foi seu preço: menos de um dólar.

A Rovio Mobile (empresa finlandesa que desenvolveu o jogo) não perdeu tempo e estendeu o game para outras plataformas como PC, PSP, Playstation 3, Android, uma versão própria para o navegador Chrome (Google), etc.

Como não poderia deixar de ser, as webshops asiáticas não ficaram para trás e embarcam na onda de Angry Birds. O Dealextreme lançou uma linha de cofrinhos com os personagens da série. Confiram abaixo alguns deles:











Se você também deseja fazer compras na DealExtreme clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário