terça-feira, 24 de maio de 2011

FragranceX.com - Pedido Recebido (2)

Ontem recebi um pedido da FragranceX.com. Segue abaixo a lista de itens adquiridos:



O item Diesel - Fuel for Life 75ml (Fem) está com preço excelente na FragranceX e mesmo se houvesse incidido tributação sobre esta compra, ainda seria um grande negócio. O preço pago pelo perfume foi de R$74,81, se este item tivesse sido tributado seu valor final seria de R$140,04 (SC). Agora vejamos porquê se trata de um excelente negócio.


É uma diferença incrível. Tamanha, que mesmo se o produto fosse tributado, o valor final pago pelo item seria inferior a metade do menor preço praticado pelas lojas acima.

Já o segundo, e último, item da lista é uma edição miniatura do perfume CK Euphoria Men 15ml (Masc). Itens miniatura e amostras disponíveis para comercialização são itens difíceis de se encontrar, tanto em lojas nacionais quanto internacionais. E este é um ponto que destaco na FragranceX, pois oferece meios mais viáveis (baratos!) para os consumidores que pretendem apenas experimentar uma nova fragrância antes de adquirir um frasco da mesma.

Comparar preços de miniaturas e amostras é uma tarefa inviável, já que a FragranceX é a única loja do segmento, de meu conhecimento, que comercializa esta linha de produtos.

Finalmente, informo que o pedido foi realizado dia 25/03/2011 e foi recebido dia 23/05/2011. Um prazo total de 59 dias (isso mesmo, velocidade nas entregas não é o forte da FragranceX!). A remessa foi enviada sem registro e não foi tributada.

Se você também deseja realizar compras na FragranceX.com, clique no banner acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário