segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um pouco mais sobre a DealExtreme

Cada vez mais popular entre consumidores do mundo todo, a DealExtreme publicou em seu blog oficial um post sobre como são realizadas as atividades da webshop. Desta forma, mostram todo o trabalho humano e estrutura física que há por trás do site, fato que acaba atraindo a atenção até dos consumidores mais relutantes em relação a compras internacionais pela internet.

Por outro lado, muitos dos consumidores, que compram na DealExtreme há muito tempo, também têm curiosidade em saber como as coisas funcionam por lá.

A DealExtreme conta com várias equipes de trabalho, atuando 6 dias por semana e 18 horas por dia. Esta atividade intensa se deve a enorme quantidade de pedidos recebidos do mundo inteiro, todos os dias.

Na imagem abaixo estão vários pacotes de pedidos concluídos sendo preparados para expedição.

Pacotes

Todas as atividades e procedimentos realizados pela DealExtreme visam máxima eficiência e redução de risco para os consumidores. Portanto, a busca pela melhoria contínua rumo aos mais altos níveis de qualidade é uma prioridade para a webshop.

Impressão de pedidos

Classificação dos pedidos

Controle de Qualidade

Embalagens de envio (Grandes)

Embalagens de envio (Pequenas)

A DealExtreme não trabalha com processo just in time, filosofia que defende o estoque zero, mesmo sabendo que poderia ter uma efetiva redução de custos. A webshop optou por ter um armazém com estoque próprio, a fim de agilizar seu processo de vendas.

Depósito

A simples menção de a loja ter um armazém próprio como um diferencial, deixa implícito que outras webshops não trabalham com estoques, ou seja, acabam atuando como atravessadores, consequentemente, o processo de vendas acaba sendo mais demorado.

Enfim, é importante saber que uma loja como a DealExtreme trabalha com seriedade e transparência. Isso dá mais confiança aos novos consumidores, sacia a curiosidade de muitos e agrega mais pontos positivos quando comparada aos seus concorrentes.

Se você também deseja fazer compras na DealExtreme clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário