sábado, 27 de novembro de 2010

DealExtreme - Cupons

Quem não gosta de ganhar um brinde? Pois é, a DealExtreme está presenteando os consumidores que realizam compras acima de US$ 30,00. Bem, tá certo que o presentinho acaba não sendo inteiramente grátis, porque está vinculado à uma compra, mas mesmo assim é um incentivo muito legal da loja.

Os consumidores possuem duas opções de escolha para seu brinde:


Adaptador de cartões SDHC e SD para USB, com o logo da DX e em cores sortidas. Ou seja, você pode escolher o brinde, mas não saberá qual será cor do produto que irá receber.


Dado com LED's, como o brinde anterior, suas cores são sortidas e o consumidor não tem opção de escolha. Contudo, se faltar energia em sua casa e você tiver um dado desses, não precisará parar com a jogatina. Uma invenção simplesmente genial!
Como foi mencionado acima, para receber um destes brindes é necessário realizar uma compra acima de US$ 30,00. Além disso, será necessário digitar os respectivos códigos promocionais no campo dos cupons durante o checkout. E não adianta tentar aplicar os dois cupons, pois será aceito apenas um por compra.

Os códigos dos cupons são:
USPROMOTION - USB 2.0 SDHC SD Card Reader with DX Logo (Color Assorted)
PAYPALASIA - Roll and Tap Activated Digital LED Dice (Assorted Colors)

Os dois cupons são válidos até o dia 31/12/2010. Bom proveito e boas compras!

Se você também deseja fazer compras na DealExtreme clique aqui.

2 comentários:

  1. O dado de LED foi Genial.
    Como faço pra comprar um?

    http://aprendizdoinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os dados estão temporariamente indisponíveis para venda. Aparentemente a única forma de adquiri-los é através dos cupons promocionais.

    ResponderExcluir