quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E27 3W RGB Multicolored IR Remote Control Crystal Rod Light Bulb (85~265V)


Hoje recebi este produto que aguardava ansiosamente. Trata-se de uma lâmpada multicolorida com controle remoto. O item E27 3W RGB Multicolored IR Remote Control Crystal Rod Light Bulb (85~265V) foi adquirido na DealExtreme.

Conforme o anúncio descreve, a lâmpada é um produto bivolt, e é bom estar atento para este quesito se você estiver interessado em outras lâmpadas na DX, pois algumas delas trabalham apenas em 110v ou 220v.

Em relação à luminosidade, a lâmpada correspondeu com minhas expectativas. Ela não ilumina o ambiente, mas cria uma penumbra colorida, semelhante à uma boate.

O controle oferece opções interessantes. Entre elas você pode optar por cinco escalas diferentes de vermelho, verde ou azul, além da opção branca. Dentre as variações destas cores obtém-se roxo, amarelo e laranja. Além disso, existe a opção de manter a lâmpada trocando de cores automaticamente, algo que particularmente me pareceu muito interessante, e em quatro opções de velocidades diferentes.

Pacote da DealExtreme, lâmpada e controle

Lâmpada, controle e embalagens


O único ponto negativo ficou para funcionalidade do controle. Dificilmente consigo efetuar a mudança desejada com apenas um toque, na maioria das vezes tenho de me aproximar da lâmpada e apontar o controle para base da mesma.

Enfim, meu parecer final em relação ao produto é positivo. Pois, uma lâmpada desta categoria confere um toque diferente e divertido se utilizada em um ambiente apropriado.

Segue abaixo o vídeo que fiz da lâmpada multicolorida. Porém, vale dizer que o vídeo serve como referência para conhecer as cores, mas não retrata a real luminosidade que a lâmpada oferece.


O pedido foi realizado dia 13/10/2010 e recebi dia 10/11/2010. O prazo de entrega foi de praticamente um mês, ou seja, dentro dos padrões das lojas asiáticas que enviam seus produtos para o Brasil. O pacote veio registrado e não foi tributado.

Se você também deseja fazer compras na DealExtreme clique aqui.

3 comentários: