sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Focalprice - Pedido Recebido

No post anterior apresentei a loja aqui no blog, agora chegou o momento de realizar o primeiro review de uma compra realizada junto ao Focalprice.

Trata-se de uma compra pequena:


O primeiro item é um pack com 800 projéteis plásticos de 6mm para armas airsoft. A embalagem do produto é em forma de granada e possibilita liberar quantidades dosadas de bolinhas, oferecendo maior praticidade aos utilizadores. A qualidade dos projéteis não é excepcional, mas é aceitável.

O segundo item é um chaveiro baratinho, muito legal e que pode ser útil em algumas situações. A pecinha, além de chaveiro, também é uma mini chave de fenda de um lado, e uma mini chave phillips do outro.

Para os que estão querendo testar a loja, o chaveiro é uma ótima opção, pois se trata de um legítimo produto BBB: Bom, Bonito e Barato.

Abaixo está um pequeno vídeo que fiz para demonstrar o produto:


Encerro por aqui, informando que a data de envio da compra foi em 16/10/2010 e seu recebimento foi em 16/11/2010. O pacote veio sem registro e não foi tributado.

Se você também deseja realizar compras na Focalprice, clique aqui.

9 comentários:

  1. eu tenho um desses, ganhei faz anos já.

    ResponderExcluir
  2. eii...eu tenho um desses tbm e ja faz uns 3 anos '-'

    ResponderExcluir
  3. No site da Focalprice: http://www.focalprice.com/detail_HT396S.html

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço este chaveiro a minimo 15 anos, empresas do ramo óptico (óculos) dava de brinde para cliente. Tenho vários em casa ainda rs.

    ResponderExcluir
  5. Olha... será que não é meio frágil o metal? Vc já desparafusou algum parafuso bem apertado? Não entortou a ponta?

    ResponderExcluir
  6. Acredito que as chaves sejam eficientes para eletrônicos, óculos, e peças de pequeno porte. Ou seja, nada que ofereça grande resistência.

    ResponderExcluir
  7. Olá, quero convidar à Todos.Sem compromisso, para que visite nosso agregador de Links, e aproveite para mandar o seu, http://ilinkis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. a arma de pressão é de boa de compra?

    ResponderExcluir