domingo, 21 de novembro de 2010

FragranceX.com - Pedido Recebido

Mais um pedido recebido, desta vez foi da FragranceX.com.

Os produtos comprados foram:


Os preços dos produtos eram realmente bons e mesmo com a incidência de tributos alfandegários ainda seria uma boa compra. Abaixo irei postar um comparativo dos preços pagos pelos produtos na FragranceX.com (preços sem tributos) em relação a algumas das lojas de maior destaque no segmento aqui no país. Tomarei como base uma cotação de US$ 1,00 = R$ 1,80.

Hugo XX EDT (Hugo Boss) 60ml [Perfume Feminino]


Boss Selection EDT (Hugo Boss) [Perfume Masculino]


Ralph Hot EDT (Ralph Lauren) [Perfume Feminino]


Estes produtos foram comprados a preços promocionais, são todos originais e é improvável que se possam encontrar ofertas tão boas em lojas nacionais. Porém, os que leram o post em que eu apresentei a FragranceX.com aqui no blog sabem que para se obter esta economia deve-se ter, também, paciência. Isso mesmo. Pois, o pedido foi enviado em 06/10/2010 e recebido dia 17/11/2010. Portanto, um prazo de 42 dias. Além disso, o fato dos pedidos despachados pela FragranceX.com não serem registrados acaba sendo empecilho para muitos, já que os consumidores ficam impossibilitados de rastrearem suas compras. Vale deixar claro que raramente algum pedido feito na loja chega antes de 30 dias, assim, aconselho evitar pedidos se houver um mínimo de urgência em relação aos produtos.

Finalmente, encerro o post informando que o pacote veio sem registro e não foi tributado.

Se você também deseja realizar compras na FragranceX.com, clique no banner acima.

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo dessa loja há somente 1 semana e não resisti, fiz uma compra de um perfume para minha mãe. Recebi um e-mail deles dizendo que meu pedido foi despachado hoje (21/03/0211). Vamos aguardar quando tempo demora e se eu não vou ser taxado aqui no Brasil.
    Se o produto vier em bom estado com certeza virarei fã dessa loja e de perfumes importados (que achei serem impossíveis de usar devido ao preço exorbitante aqui do Brasil.

    ResponderExcluir