sábado, 13 de novembro de 2010

StrawberryNET.com - Pedidos Recebidos

No último post falei sobre a StrawberryNET.com. Coincidentemente, acabei recebendo logo em seguida dois pedidos que eu havia realizado na loja.

Para além deste detalhe, irei realizar uma comparação dos preços dos produtos adquiridos no Morangão em relação à outras lojas brasileiras que são referências no segmento.

Então, vamos lá!

Primeiro pedido:


O primeiro é um shampoo anticaspa da marca Davines. A Davines é uma empresa bem conceituada nos Estados Unidos, possui uma filosofia relacionada à sustentabilidade, fator que também se reflete na simplicidade das embalagens de seus produtos. Nunca encontrei produtos da marca em lojas brasileiras, assim, não há como realizar uma comparação. Preço: R$47,00

O segundo item é um perfume Hugo XX 60ml (Hugo Boss).

O último item deste pedido é um perfume Hugo 150ml (Hugo Boss).

Segundo pedido:


O primeiro item é uma pequena nécessaire com duas miniaturas de produtos da linha de cosméticos masculinos da Clarins. É possível encontrar produtos da marca para vender no Brasil, mas, este item em particular, não encontrei em nenhuma das lojas que pesquisei. Preço: R$26,50

O outro item é um perfume Polo 59ml (Ralph Lauren).

Após este pequeno comparativo, ficou evidente o quanto se pode economizar comprando na StrawberryNET.com. E vale lembrar que estes preços ainda não são os finais, porque estão sem os descontos do programa de fidelidade da loja. E como eu já realizei mais de 20 compras, tenho 10% de desconto em todos os meus pedidos. Além disso, pode-se conseguir mais 5% de desconto extra, porém, isto irá depender da quantidade de produtos que você adicionar ao seu pedido.

Neste final de ano a StrawberryNET.com está repleta de promoções e oferecendo muitos brindes, então vale a pena dar uma olhada. E se pretende fazer algum pedido com intenção de presentear neste Natal, a hora é agora, porque atrasos nas entregas de final de ano são muito comuns em terras tupiniquins.

Finalizando, informo que ambos os pedidos foram realizados no dia 30/10/2010 e recebidos dia 11/11/2010. Portanto, um ótimo prazo dentro dos padrões internacionais. Normalmente este período varia entre 15 e 30 dias na cidade onde moro. Os dois pacotes vieram devidamente registrados e não foram tributados.

Se você também deseja realizar compras na StrawberryNET, clique no banner acima.

Um comentário:

  1. Mas eu já não tive a mesma sorte ... comprei 1 perfume e 1 creme para os cabelos e para minha surpresa ocorreu a tributação e não sei qual será\ o critério para avaliar o custo do perfume pois eles não enviam qualquer nota fiscal ou controle que conste o valor do mesmo. E para eu receber o produto terei que para antecipadamente o valor da NTS ... e só vou receber esse $$$ de volta em até 6 meses pelo cartão de crédito ( pois é assim que o morangão faz a devolução) Maior dor de cabeça isso !

    ResponderExcluir