quinta-feira, 11 de novembro de 2010

StrawberryNET.com

Hoje venho apresentar um webshop distante do mundo dos gadgets, mas que merece ser citado e reconhecido por quem realiza compras em sites estrangeiros.

O site StrawberryNET.com comercializa perfumes e cosméticos das mais conceituadas grifes, possui preços extremamente competitivos em relação às lojas brasileiras, oferece brindes, descontos progressivos, ótimas promoções e uma política de ressarcimento de impostos. Isso mesmo, eles ressarcem todas as taxas pagas por você, caso seu produto seja tributado.

Assim, se sua compra foi tributada pela Receita Federal, basta ir aos Correios, pagar todas as taxas e enviar os comprovantes de pagamento para a StrawberryNET.com por e-mail, fax, ou até mesmo, pelos Correios. Já tive a experiência de ser tributado algumas vezes, enviei os comprovantes por e-mail e fui devidamente ressarcido.

Outro ponto de destaque é a interface e o suporte em português. Toda comunicação feita através de e-mail, desde mensagens automáticas enviadas pelo site até resolução de dúvidas de usuários, é em português.

Para quem for se aventurar pela primeira vez no Morangão (como é chamado por aqui), não há com o que se preocupar, pois a loja é confiável e possui bom retrospecto entre os compradores brasileiros. Além disso, a loja sempre oferece algum brinde para novos compradores, ou seja, um atrativo a mais para a lista.

Após a primeira compra, os clientes passam a ter descontos progressivos que podem chegar a 10%.

Já o frete é bem razoável, 10% do valor da compra, porém, nunca ultrapassa US$15,00. Vale dizer que esse cálculo de frete é feito somente para os perfumes, e se você adicionar um cosmético, produto para cabelo, ou qualquer outra coisa ao seu pedido, o frete dos perfumes é eliminado e a entrega é totalmente gratuita.

Todos os produtos são originais, a variedade é excelente, e dentre as grifes disponíveis estão: Jean Paul Gaultier, Giorgio Armani, Carolina Herrera, Yves Saint Laurent, Calvin Klein, Hugo Boss, Dolce & Gabbana, Diesel, Gucci, Ralph Lauren, Chanel, Valentino, La Prairie, Lacoste, Kenzo, Ferrari, Dior, entre muitas outras.

O pagamento pode ser feito com qualquer cartão de crédito internacional das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners’ Club, Discover e JCB. Além destes, o site também aceita pagamentos via PayPal.

Enfim, o StrawberryNET.com é uma ótima opção para compras de perfumes e cosméticos na internet, sem sombra de dúvidas o site estrangeiro mais preparado para atender consumidores brasileiros. Então, fica aí a dica!

Se você também deseja realizar compras na StrawberryNET, clique no banner acima.

2 comentários:

  1. Como é q eu faço pra comprar na StrawberryNET.com , fiz todas as etapas e diz q meu cartão VISA foi recusado, e ja fui na admintradora do cartao e não tem nenhum problema com o mesmo. Aguardo orientações... Abçs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavio,
    Seu cartão de crédito é internacional? Se não for, você deve entrar em contato com a administradora para que liberem seu cartão para realização de transações internacionais.

    ResponderExcluir