domingo, 21 de novembro de 2010

TinyDeal - Porque elas não são todas iguais.

Já apresentei aqui no blog os dois webshops asiáticos de eletrônicos e gadgets mais populares entre os consumidores brasileiros. Desta vez irei discorrer sobre um d0s menos conhecidos, porém, tão bom quanto os outros, o site TinyDeal.com.

O TinyDeal.com é um site especializado no comércio de eletrônicos, gadgets, brinquedos, telefones celulares, acessórios para computadores, entre outros.

Numa primeira vista, todas as lojas asiáticas que atuam neste segmento podem parecer iguais. De fato, são extremamente semelhantes. Contudo, ao conhecermos cada uma delas de maneira mais aprofundada, podemos constatar algumas especificidades que as diferem umas das outras.

No caso do TinyDeal.com, posso destacar a categoria “Self Defence Devices” que disponibiliza aos consumidores produtos destinados à defesa pessoal. Nesta seção é possível encontrar itens como sprays de pimenta, soqueiras e máquinas de choque. Entretanto, muitos desses produtos podem ser barrados pela alfândega, e sua retirada só será permitida mediante apresentação de autorização para importação/aquisição deste tipo de mercadoria.

Outra seção diferente é a de “Costumes”, onde se pode encontrar fantasias das mais simples as mais elaboradas, de personagens conhecidos como Superman e Spiderman, até figuras de animes asiáticos menos populares por aqui. Logo, mais um ponto de destaque para a loja.

Como se pode observar, este site oferece uma conveniente variedade de produtos, disponibilizando vários itens que não se encontram normalmente em outras lojas.

Voltando as similaridades da TinyDeal.com com os outros sites do segmento, pode-se citar seu programa de fidelização que concede pontos aos consumidores mediante compras na loja. Tais pontos podem ser revertidos em recompensas posteriormente.

A webshop, assim como suas concorrentes, oferece frete grátis para o mundo todo e recebem os pagamentos através de PayPal.

Por fim, apesar de ter realizado apenas uma compra até o momento na TinyDeal.com, não tive problemas e fiquei satisfeito com o serviço da empresa. Portanto, esta é mais uma loja que recomendo a todos os leitores do blog. Sendo assim, boas compras!
Se você também deseja realizar compras na TinyDeal, clique aqui.

5 comentários:

  1. Cara, tenho esse site nos meus favoritos a mais de 6 meses mas nao tenho cartao de credito internacional e nem conta em banco pra usar o PayPal... Ja tentei fazer diversos cartoes sem anuidade, propagandas em cima de propagandas e nenhum deles da certo (cartao Saraiva, cartao Petrobras, cartao MegaBonus, cartoes da Ig em geral) nada funcionou...

    e pra variar ainda nao vi nenhum comentario de alguem que ja tenha comprado bastante e recebido itens do Tinydeal, pois nao tenho esperiencia em produtos importados e temo a famosa "taxa de importaçao" que ouço muito falar pela net.
    se vc puder me afirmar algo sobre o Tinydeal cara, além de muito grato, fico te devendo uma de verdade.
    Grato,
    Rich Glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, eu ja efetuei algumas compras de celulares, relogio entre outros objetos e sempre veio direitinho, gostei muito de dos produtos e do atendimento via chat...
      eu recomendo este site tinydeal, e gostaria que se alguem souber de outros sites semelhante me envie, fico grato.

      Excluir
    2. Olha só, eu ja efetuei algumas compras de celulares, relogio entre outros objetos e sempre veio direitinho, gostei muito de dos produtos e do atendimento via chat...
      eu recomendo este site tinydeal, e gostaria que se alguem souber de outros sites semelhante me envie, fico grato.

      Meu e-mail para contato é rpc.correa@hotmail.com

      Excluir
  2. EU ESTOU COM RECEIO DE COMPRAR,GPOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ COMPROU? TENHO CARTÃO DE CREDITO. MAS TENHO MEDO DE PASSAR O N° ,NÃO SEI SE É CONFIAVÉL. gOSTARIA DE SABER SE ELES EMITEM BOLETOS?

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei inúmeras vezes e postei algumas compras aqui no blog. O site é plenamente confiável. Contudo, você só conseguirá comprar com cartão de crédito se este for habilitado para compras internacionais. Por fim, não há como pagar através de boleto.
    Espero ter ajudado,

    Att,
    Thiago L. Pinheiro

    ResponderExcluir