segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LighTake – Perfect Online-Shopping Experience

A LighTake é outra loja do mesmo segmento das já conhecidas DealExtreme, Focalprice e TinyDeal. Assim, tem-se mais uma opção dentre as webshops asiáticas que comercializam uma infinidade de produtos, desde eletrônicos até produtos de beleza.

Contudo, como já havia explanado anteriormente quando apresentei a TinyDeal aqui no blog, estas lojas não são todas iguais. Mesmo sendo muito semelhantes e comercializando vários produtos em comum, cada uma delas possui seus pontos fortes e fracos, que acabam por diferenciá-las umas das outras.

A LighTake, assim como suas concorrentes, oferece programa de pontos para seus clientes e frete grátis para o mundo todo.

Entretanto, irei destacar aqui os pontos que fazem da LighTake uma opção válida e diferente em relação às outras webshops.

Dentre seus diferenciais está uma seção chamada “Magic Cube”. Lembra-se daquele tradicional cubo mágico? Ele não parou no tempo, tomou diferentes formas e cores para se tornar um novo desafio. Nesta seção, é possível encontrar dezenas de opções, dos cubos mais simples até os mais complexos e excêntricos. Abaixo alguns deles.






Além disso, o site oferece outra seção chamada “Automotive Tools”. Parece mais uma categoria comum, onde se pode encontrar ferramentas e acessórios para carros. Mas não é tão simples assim, pois nesta divisão é possível encontrar várias ferramentas complexas utilizadas para diagnosticar problemas eletrônicos em carros de luxo. Benz, BMW e AUDI são inscrições comuns nas descrições de muitos produtos.

E por fim, há ainda uma categoria chamada “Product Requested Arrivals”. Pois, quando um cliente solicita um produto que não há no site, a LighTake procura providenciá-lo e tão logo o encontre, disponibiliza-o nesta seção para facilitar a vida de seus consumidores.

Enfim, já realizei compras na LighTake e recebi todos os itens corretamente. Assim, posso recomendá-la para todos que desejam mais uma alternativa no momento de fazer suas compras. Fica aí a dica e bom proveito!

Se você também deseja fazer compras na LighTake clique no banner abaixo.

Um comentário: