quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Por essa Graham Bell não esperava...

Quando o telefone foi inventado por Graham Bell (há controvérsias, pois em 2002 o congresso americano reconheceu Antonio Meucci como o verdadeiro inventor do aparelho), ele simplesmente não poderia imaginar o que alguns chineses seriam capazes de fazer com sua invenção.

Isso mesmo. Agora os alvos da criatividade asiática foram os aparelhos telefônicos. Vejam abaixo alguns desses telefones inusitados comercializados pela tradicional loja de gadgets DealExtreme.
















Se você está cansado do design "retrógrado" de seu aparelho telefônico, estas são algumas opções que o fantástico mercado asiático de gadgets tem a oferecer.

É verdade que estes telefones não cairiam muito bem em um escritório ou qualquer outro ambiente comercial, no entanto, é uma opção válida para se ter na mesa do PC em casa. Com certeza, dará um toque irreverente ao ambiente e arrancará boas gargalhadas de seus amigos.

Se você também deseja fazer compras na DealExtreme clique aqui.




Um comentário:

  1. Caro blogger,

    O meu nome é Margarida e sou a Responsável de Comunicação do projeto Paperblog.
    Gostaria de perdir desculpa por deixar um comentário no blog, mas não encontrei outra forma de entrar em contacto. Venho convidá-lo para conhecer o projecto Paperblog: http://pt-br.paperblog.com/ cuja missão é valorizar e dar a conhecer o trabalho dos bloggers.

    Gostariamos que o seu blog fizesse parte deste projecto, uma vez que os seus artigos são muito interessantes e, tenho a certeza, que agradariam aos nossos leitores.


    Com os melhores cumprimentos,

    Margarida
    Responsável de Comunicação
    margarida [at] paperblog.com
    http://pt-br.paperblog.com/
    Twitter: #PaperblogBrasil

    ResponderExcluir