quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lark: despertador promete acordar sem emitir um único barulho

Boa dica para quem sempre acorda o/a parceiro/a na hora de levantar, ou odeia ser despertado por toques irritantes: a Lark Technologies já está vendendo um aparelho que promete despertar o usuário sem que seja necessário emitir qualquer som. Trata-se de um dock de iPhone que, conectado a uma pulseira, pode emitir vibrações até que o usuário acorde.

O sistema recebe os sinais do despertador via bluetooth, mas, ao invés de deixar o telefone emitir sons, emite vibrações para a pulseira. Além disso, a pulseira também pode captar dados sobre o sono do usuário. Com base nessas informações, ele detecta os problemas enfrentados ao longo da noite e te dá dicas de como dormir melhor.

O Lark está a venda em duas versões: uma mais simples, que custa US$ 129, e a outra que traz todas as análises do seu sono custa US$ 189.

Veja uma vídeo-demonstração do produto logo abaixo:


Fonte: Olhar Digital (Imagem: Divulgação)

Um comentário:

  1. Muito legal esta postagem. Parabéns!

    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

    Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs: http://www.popblogs.net

    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar quantas postagens você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

    ResponderExcluir