segunda-feira, 13 de junho de 2011

Osama nas alturas!

O terrorista mais famoso do mundo, Osama Bin Laden, foi encaminhado até suas virgens por soldados americanos no mês passado. E como não poderia deixar de ser, os Estados Unidos da América comemoraram euforicamente esta vitória (tardia!) na guerra contra o terrorismo.

Figura pública extremamente conhecida desde os ataques de 11 de setembro de 2001, com o nome no topo da lista dos mais procurados do FBI e tendo a cabeça avaliada em 25 milhões de dólares, Osama Bin Laden alcançou o título de inimigo número um da América. Ainda assim, conseguiu a façanha de permanecer escondido durante quase dez anos.

Mas no fim, Osama não foi páreo para o incansável (e lento!) serviço de inteligência americana.

Contextualizando todos os fatos ocorridos, a saga terrorista de Osama Bin Laden ficará registrada para sempre nos anais da história como a mais ousada força opositora dos norte-americanos no início do século XXI.

Aproveitando-se do fato em evidência, a webshop Lightake não perdeu tempo e lançou em seu site algumas camisetas estampando Osama Bin Laden de formas engraçadas e inusitadas.

Seguem abaixo:







As camisetas são feitas em algodão. Os tamanhos disponíveis são XXL e XXXL. O primeiro é recomendado para homens de 1,75m até 1,80m, já o segundo, para homens de 1,80m até 1,85m.

Se você deseja fazer outras compras na LighTake, clique no banner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário