segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um vaso sanitário high-tech

O Top Toilet ZN 002 é um vaso sanitário inteligente que se destaca por possuir o sistema de limpeza pessoal mais completo entre os disponíveis no mercado. Ele conta com diferenciais interessantes como quatro intensidades para o jato de água, jato com opções para uso de homens e mulheres, assento com três temperaturas, sistema automático de desodorização, descarga automática, além de controle remoto que pode ser fixado na parede.

Este vaso sanitário aposta na sustentabilidade, sem deixar de lado o conforto do cliente, com seu modo powersafe, que faz com que a água do reservatório esteja sempre aquecida, evitando o alto consumo de energia. Outra novidade é o assento que possui sensor de peso, fazendo com que o jato e o secador funcionem somente se a pessoa estiver devidamente sentada, evitando assim o desperdício de água.

E além de tudo isso o vaso sanitário ainda dispõe de secador higiênico com três velocidades, sem haver a necessidade do uso do papel higiênico. É a tecnologia invadindo também o seu banheiro, quanto aos valores, eles não são disponibilizados no site do produto.

Saiba mais na Heaven Spas.

Fonte: Juliane Costa (TechTudo) / Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário