terça-feira, 7 de junho de 2011

FragranceX.com - Pedidos Recebidos (5 e 6)

Mais dois pedidos da FragranceX.com recebidos. Segue a lista do primeiro.




Abaixo está a comparação entre o preço praticado pela FragranceX.com no produto Euphoria (Calvin Klein) 50ml [Masculino] em relação aos ofertados no mercado nacional.


Agora vamos aos itens adquiridos no segundo pedido.




Neste outro pedido irei realizar um comparativo entre os preços do perfume Dolce & Gabbana (Dolce & Gabbana) 75ml [Masculino].


Por fim, informo que ambos os pedidos foram feitos dia 25/01/2011, sendo que o primeiro foi recebido no dia 30/05/2011 e o segundo no dia 01/06/2011. Portanto, um prazo total de 35 e 37 dias respectivamente. As duas remessas vieram sem registro e não foram tributadas.

Se você também deseja realizar compras na FragranceX.com, clique no banner acima.

8 comentários:

  1. Veio todos estes perfumes em uma só caixa e não foram taxados? ou eles enviaram em caixas diferentes? como eles não enviam codigo de rastreamento como irei saber se o meu produto for tributado?

    um grande abraço, grande site.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gil,
    Cada pedido veio em uma caixa separada. Em cada um deles veio apenas um perfume e mais três amostras. Já o código de rastreamento e a tributação não itens associados, caso um pacote sem rastreio seja tributado, você receberá um aviso no endereço que constar no pacote.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo não entendi bem, o site tem ou não opção de colocar o código de rastreio... pra mim isso seria fundamental! me tira essa dúvida, esses dias irei tentar minha primeira compra lá no FragranceX. Obrigado e Parabéns pelo Site!

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilson,
    Na opção de envio internacional "Standard" você não tem direito a número de rastreio e não há como solicitá-lo, independente do valor de sua compra. Há um segunda opção de envio internacional denominada "Premium", não sei como funciona, contudo, o valor que você pagará por esta opção de envio, provavelmente, tornará o valor de sua compra bem menos atrativo.

    ResponderExcluir
  5. oww mas vcs sao burros mesmo hein, ficam colocando essa loja na internet, eu ja compro na fragrance desde 2008, e nunca fiz alarde nem mt menos propaganda,acordem,qnt mais propaganda mais a receita federal vai se tocar e dai vai chegar um belo dia em q ngm vai poder mais comprar nada de fora sem ser taxado!!!!!!!!!! Aff, so podiam ser brasileiros mesmo

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que nao tem noção mesmo. Tem gente que pensa que a Receita é burra. Que não sabe que tem milhares de pessoas comprando na internet. Voce acha que os fiscais nao sabem disso? E provavelmente 90% ou mais do que chega no galpao da Receita pelos correios é compra pela internet.
    Eles não tributam tudo porque nao tem fiscal suficiente e não pq são burros. Acho que nem se pegar todos os funcionarios da receita e colocar nesse centro de distribuição nao vai dar conta de tributar tudo. Entao deixa de ser egoista e divulguem.

    ResponderExcluir
  7. tem 2 meses q comprei e nada... tiro no escuro !!

    ResponderExcluir
  8. Comprei lá e enviaram dia 02/08/11 e até agora naaaaada! só me mandam emails automaticos dizendo que demora mesmo!

    ResponderExcluir